8 de dezembro de 2014

Como estamos...


Olá Mamães.. Então.. Ando meio sumida daqui né?! Vocês não imaginam a correria que está a nossa vida.. Eu trabalho das 08:30 até as 20:00hs e nessas horas fico aliviada do Gui não está aqui comigo pois eu não teria tempo para dar a devida atenção a ele!
O Gui está ficando lá na mãe e duas vezes na semana eu me jogo pra Laguna para poder pelo menos dormir com ele pois eu saio daqui umas 20:30 e chego lá pelas 21:20 e dai tenho algumas horas pra ficar com ele até que ele pegue no sono e no outro dia de manhã cedo já tenho que voltar.. Ainda mais que trabalho até nos domingos agora.. Comércio nessa época do ano é pra moer!
Nem preciso falar que estou acabada com um copo de refrigerante aqui do lado enquanto eu escrevo pois nem na academia fui mais.. Muito cansaço.. Más amanhã vou começar tudo de novo!
Faz umas duas semana que o Gui não vem aqui em casa e sim nós que vamos lá pois minha irmã está quase pra ganhar a Ágatha e dai é complicado pra eles se deslocarem de lá até aqui! Más quinta o Rafa vai buscar ele e dai vamos passear depois que a (escrava) Mamãe sair do trabalho! Assim espero..
O calor aqui está de matar! Deus me livre... Saudades do inverno e torço para que ele venha logo!
Ahh estou atrás de uma mochilinha que seja espaçosa e boa para o Gui levar para a creche.. Alguém me indica algum site!? rsrs
Vou lá meninas! Beijos mil! :**

3 comentários:

  1. Eita amiga
    mais creio no melhor pra vocês
    e tudo vai ser resolver logo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Vida corrida essa nossa de mãe, né! Eu imagino o quanto deve ser cansativo para vc...Ma é assim mesmo, pense que vc não é a única, tem muitas mamães assim por ai. Vamos na luta!
    Se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog. To te seguindo.
    OBS: Seu filho é uma gracinha de fofo!
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bah que vida corrida mulher, espero que tudo de certo, mãe é mãe né, cansada mais feliz rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)