1 de novembro de 2014

Depois da tormenta...

Pois é meninas, esse último mês foi pra me enlouquecer.. Casamento, distante do filho, trabalho, marido e sogro no hospital... Minha vida está uma loucura más me curei da depressão! Na verdade eu acho que eu estava muito enloquecida com essa história de casar e de querer fazer tudo dar certo e blábláblá... O bom disso tudo era chegar todo dia do trabalho e ter o Gui aqui comigo.. Até semana passada... Pois é a babá dele furou comigo..
A uns tempos ela não estava correspondendo nossas expectativas e o Gui ficou muito doente depois do casamento, ao ponto de quase ter pneumonia. Graças a Deus ele está bem melhor e então ele voltou a ficar lá com minha mãe... Ou seja voltamos a ver ele apenas uns dias na semana e aos finais de semana.. Complicado más está bem cuidado! O bom é que consegui a vaga pra fevereiro na creche por tempo integral ou seja, ano que vem o Gui é todo nosso, meu e do Papai!
Casamos e deu tudo certo! Graças a Deus!
Bom meninas, é isso! Logo logo volto com mais novidades do nosso Pequeno!




Beijos!

6 comentários:

  1. Graças a Deus esta tudo dando certo Bah,agradeço a Deus por vocês *--*
    Parabéns pelo casório,você estava linda!!!
    Beijos em você e no Gui !

    ResponderExcluir
  2. Baaah que lindoo, quantas novidades, lindo seuu casamento, e nada melhor que a vovo né? rsrs tudo vai se ajeitando amiga, fiquem com Deus
    bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga linda que saudades
    graças a Deus passou a depressão
    e o Gui tá melhor
    é ruim demais ficar longe do pequeno
    mas realmente bem cuidado
    parabéns pelo casamento muita felicidade

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Amiga fiquei muito feliz por você!! Vi as fotos do casamento ficaram lindas!!

    Aqui também vou ter que optar pela creche e voltar a trabalhar depois de alguns meses em casa.

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quanto tempo não venho aqui?? Nossa! Felicidades e que bom que você está bem! Gui cada vez mais grande e lindo!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo casamento menina, se Deus quiser ano que vem vai dar tudo certo e o ui vai ficar sempre com vcs
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)